Microagulhamento

DMA E COMPLEX

Line separator

 O microagulhamento também chamado de IPCA (Indução Percutânea de Colágeno por Agulha) é uma técnica que utiliza um aparelho manual em forma de rolo com microagulhas que perfuram as camadas da pele, provocando pequenas punturas que aumentam a vasodilatação, estimulando a formação de colágeno e também a absorção de alguns medicamentos diretos na pele (drug delivery).
Para potencializar os resultados do microagulhamento é utilizado em conjunto ativos antioxidantes e regeneradores da pele que irão promover uma ação profunda e eficaz.
Benefícios: rejuvenescimento, redução de cicatrizes e acnes, redução de manchas, melhora dos poros e textura da pele, indução do colágeno, iluminação da pele, suavização das rugas, melhora da firmeza da pele.
Frequência: 03 a 4 sessões com intervalos de 30 dias 

Microagulhamento

PRP

Line separator

Plasma Rico em Plaquetas (PRP), procedimento que mantém a pele mais jovem e radiante através de um processo complexo envolvendo o próprio sangue do paciente
Consiste em retirar o sangue do braço do paciente, que é levado para uma centrífuga onde as células são separadas. O sangue centrifugado divide hemácias do plasma, entre as quais está o plasma rico em plaquetas (fatores de crescimento que estimulam a produção de fibras colágenas). Logo após, ele é injetado nas áreas selecionadas do paciente